Conecte com a gente!

Colunista: Henrique Pajares

Consulado Los Capinchos realiza ações durante a pandemia

Sucesso na arrecadação fez com que cidades vizinhas fossem beneficiadas

Publicado

em

O consulado gremista Los Capinchos, de Capivari do Sul, segue com suas ações de solidariedade durante esta pandemia. Nos últimos dias, foram entregues 30 volumes de roupas, cobertores e calçados da Campanha do Agasalho no município. O sucesso na arrecadação fez com que cidades vizinhas fossem beneficiadas.

No Centro de Referência e Assistência Social – CRAS – de Capivari do Sul, foram entregues alimentos comprados com dinheiro arrecadado através da venda de máscaras personalizadas do consulado, além de fraldas, 200 máscaras e um vale compras doado pela Farmácia Associadas São Lucas.

O Los Capinchos agradece aos apoiadores, entre eles o Mercado União e Diego Di Luca. “Agradecemos a todos pelo apoio pois foram essenciais neste projeto. Ajudamos muitas famílias, e o sucesso se confirmou pois foi além de Capivari”, diz a nota publicada nas redes sociais.

Plano de Saúde

A Associação Comercial e Industrial de Palmares do Sul – ACIPS oferece para associados e colaboradores os benefícios do Plano de saúde da Porto Alegre Clínicas com os melhores diferenciais do mercado em planos empresariais. O plano de Saúde ideal para a sua empresa!

Confira os hospitais credenciados do Plano Ambulatorial: Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Hospital Porto Alegre, Hospital Nossa Senhora das Graças, Hospital Giovani Batista – Mãe de Deus Center, Hospital Ernesto Dornelles, Hospital Dom João Becker, Clínica São José, Hospital Universitário de Canoas, Hospital Banco de Olhos, e Hospital Beneficência Portuguesa.

Novo veículo

Através do programa de Doação de Mercadorias Apreendidas, da Receita Federal, a Prefeitura de Palmares do Sul foi inscrita para recebimento de alguns itens. Dessa forma, foi entregue um veículo Gol G4, ano 2008, que, após processo de documentação, foi liberado para uso nesta semana (foto abaixo).
Este veículo está a serviço da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos para atuação do administrativo e acompanhamento de serviços.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.