Conecte com a gente!

Esporte

Veja quem são os maiores ganhadores do prêmio Craque do Jogo

Publicado

em

Em 2015, meses antes de iniciar o Campeonato Municipal de Capivari do Sul, o Diretor do Jornal Integração, Carlos Henrique Pajares, estava elaborando uma maneira de alavancar e solidificar a cobertura da imprensa no esporte local. Foi então que surgiu a ideia do Craque do Jogo, com o objetivo de premiar com um troféu o melhor em campo de cada partida.

Com o apoio de patrocinadores, o Integração elegeu em cada duelo o atleta que se destacou dentro dos gramados. “Nossa meta era dar um brilho a mais, não só em nossa cobertura, mas também no Campeonato. Foi um grande sucesso e já estamos no sexto ano desse projeto. Temos que valorizar o esporte local”, conta Pajares.

Ao longo desses anos, foram 87 prêmios distribuídos em Capivari do Sul. Neste ano serão mais 13. “O diferencial dessa temporada é que optamos por fazer este troféu em homenagem aos 25 anos do Jornal Integração. Após dois anos sem competições esperamos que tenhamos um grande campeonato pela frente”, disse Henrique.

Pajares lembra também que, assim como nos anos anteriores, a entrega do prêmio a beira do campo será registrado com fotos e entrevistas em vídeo, que serão publicadas nas edições do Jornal Integração, no site Integração Notícias e na página no Facebook do Integração Esportes.

Josimar Santos é o maior ganhador de troféus

Desde 2015, Josimar Santos, o Jô, hoje atleta do Esporte Clube Santa Rosa, é maior vencedor do prêmio Craque de Jogo, com quatro troféus. Ele foi eleito o melhor em campo em partidas do Municipal de 2015, 2017 e 2018, duas vezes. Em seguida aparecem Romarinho (sem clube), Marcinho (Minuano), Jonatan Mottola (Minuano), Cristian Mattos (Real Formoso), Geremias (Minuano), Dedé (Minuano) Xandinho (Santa Rosa) e Fabiano (Sorobô), com três conquistas cada. Desde, apenas Romarinho não estará na disputa da Taça Ivandir Souza da Silva.

No levantamento feito pelo Integração, as equipes que mais levaram para casa o troféu de melhor em campo foram Noroeste e Formoso, com 16 cada, seguidos da Escolinha (13), Santa Rosa (11), Nordestão (07), União (6), Ipiranguinha (6) e Sorobô (5).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.