📰 Confira a última edição do Jornal Integração!
Anamarthi
Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Palmares do Sul realiza audiência pública para debater o orçamento municipal de 2027

Encontro ocorre nesta quarta-feira na Câmara de Vereadores e é aberto a toda comunidade

Publicado

em

A Prefeitura de Palmares do Sul realiza nesta quarta-feira (21), às 15h, audiência pública para apresentação e debate da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2027. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores e é aberto à participação de toda a
população.

A audiência tem como objetivo apresentar a proposta do orçamento municipal para o próximo ano, permitindo que a sociedade conheça e debata o planejamento dos recursos públicos, contribuindo para a transparência e a participação popular na gestão municipal.

A realização do encontro atende ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê a participação da sociedade nos processos de elaboração e discussão dos instrumentos de planejamento orçamentário.

A Prefeitura convida a comunidade a participar da audiência e acompanhar as discussões sobre o orçamento do município para 2027.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner CORSAN




Copyright © 2025 Jornal Integração.