Conecte com a gente!

Litoral

Em parceria com o Sebrae, Sicredi promove ação para beneficiar empresas de Capivari e Palmares

Publicado

em

A pandemia do coronavírus, que iniciou em março de 2020, não trouxe apenas resultados negativos na área da saúde. O comércio em geral, principalmente os pequenos empreendedores, vem sofrendo com a atual crise financeira que se instalou no Brasil devido a restrição do comércio em decorrência da pandemia.

Pensando nisso, o Sicredi, em parceria com o Sebrae, irá beneficiar empresas de Capivari do Sul e Palmares do Sul para, gratuitamente, terem mentoria do Sebrae através do Plano de Alavancagem Empresarial com conteúdo relacionados a finanças, marketing digital, modelagem de negócio e acesso a novos mercados.

“Apoiar o desenvolvimento dos negócios da nossa região é uma das formas de materializar o nosso propósito de liberar o potencial das pessoas e negócios, contribuindo com a economia local”, disse a gerente do Sicredi de Capivari e Palmares, Lauriane Netto.

A adesão e participação no Plano de Alavancagem Empresarial se dará de forma gratuita, sendo custeada pelo Sicredi e Sebrae. Ao todo, serão 12 empresas de Palmares e 10 de Capivari. O Sicredi ainda realizará durante o ato da inscrição o Gesto Solidário, onde os participantes poderão fazer doação de alimentos.

As inscrições para as vagas serão efetuadas na Associação Comercial e Industrial de Palmares do Sul – ACIPS, através do telefone (51) 9 9815 0102. O Critério de seleção será por ordem de chegada. O público alvo será os Micro Empreendedores Individuais – MEI, Micro Empresas – ME, Empresas de Pequeno Porte – EPP e Produtor Rural com Inscrição Estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.