Conecte com a gente!

Geral

O signo de Leão

Publicado

em

No dia 22 de julho de 2020 o Sol entrou no signo de Leão. O signo de Leão é regido pelo Sol então eles tem muita afinidade. Quando o Sol está neste signo, ele exerce sua função com todo seu potencial. Entender a função do sol, irá nos ajudar a compreender as características tão peculiares do signo de leão. O sol brilha e chama a atenção de todos, todos o percebem, e por isso, onde temos leão no mapa astral, não gostamos de ser apenas mais um na multidão, mas sim, gostamos de brilhar e de chamar atenção. Uma das principais características deste signo é que ele não gosta de fazer parte da maioria, pelo contrário, ama saber que o que ele faz ou pode fazer é um privilégio de poucos. Assim como gosta de ser tratado de forma diferenciada, o leonino trata aqueles quem admira de uma forma especial e com muita generosidade, pois este signo não gosta de atitudes mesquinhas.

O signo de Leão tem muito entusiasmo, carisma e amor à vida. Por isso, gosta de celebrar e de se divertir. Ele sabe que a vida não pode ser somente trabalho e obrigação, mas sim, deve ter alegria e divertimento. Quem se aproxima do leonino para reclamar e se lamuriar de problemas não encontra uma companhia receptiva para estes desabafos, pois eles não têm paciência para lamentações. Os sentimentos de amor e de raiva são calorosos e intensos. Quando ama uma pessoa, gosta muito de declarar abertamente toda sua admiração e quando está ressentido, ele não procura se vingar, mas passa a ignorar a pessoa que ele tratava de forma calorosa e diferenciada.

Em tudo na vida devemos buscar o equilíbrio. Quando o signo de Leão está muito evidenciado no mapa natal a autoconfiança do Leão pode beirar a prepotência e assim comprometer o convívio com os demais. O signo de Leão é regido pelo sol que é essencial a vida, mas o sol muito forte como no deserto brilha com toda sua força, porém solitário.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.