Conecte com a gente!

Geral

Signo de Câncer

Publicado

em

No dia 21 de junho de 2020, o sol entrou no signo de Câncer. Lembramos que todos nós temos este signo no mapa natal e quando dissemos que nosso signo é Câncer é porque nosso sol estava em Câncer quando nascemos. Onde temos Câncer no mapa, somos mais sensíveis, sentimentais e prezamos pela intimidade. A frase que caracteriza este signo é: eu sinto. O conselho siga seu coração deve ter sido inspirado no signo de Câncer.

Por ser sentimental, Câncer não acredita na lógica ou na racionalidade, pelo contrário, olha com desdém para quem toma decisões baseadas em princípios puramente mentais, ele precisa se sentir confortável emocionalmente para agir. Quem tem muitos planetas neste signo tende a ser emotivo e muito protetor com seus entes queridos. A desconfiança canceriana nada mais é do que uma autodefesa para evitar mágoas, já que são muito sensíveis. Este signo não fica indiferente a atitudes ríspidas e rudes e acaba se ferindo facilmente a pequenos atos de hostilidade.

O signo de Câncer é regido pela Lua, a qual na astrologia está relacionada à mãe. Esta correlação é justamente pela postura protetora que uma mãe tem com seu filho, o nutrindo, o cuidando e até mesmo sofrendo quando ele passa por dificuldades.

O Lar e a família estão associados ao signo de Câncer e o canceriano tem muito orgulho dos seus familiares. Este signo tem uma ligação muito forte com suas origens e seu passado, possuindo uma memória emocional muito grande. As pessoas com mercúrio em Câncer, por exemplo, quando vão relatar um evento ocorrido no passado, contam de uma forma muito particular, pois conseguem associar aos fatos os seus sensíveis sentimentos.

Acesse julianaastrologia.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.