Conecte com a gente!

Colunista: Juliana Inácio

Signo de Câncer

Henrique Pajares

Publicado

em

No dia 21 de junho de 2020, o sol entrou no signo de Câncer. Lembramos que todos nós temos este signo no mapa natal e quando dissemos que nosso signo é Câncer é porque nosso sol estava em Câncer quando nascemos. Onde temos Câncer no mapa, somos mais sensíveis, sentimentais e prezamos pela intimidade. A frase que caracteriza este signo é: eu sinto. O conselho siga seu coração deve ter sido inspirado no signo de Câncer.

Por ser sentimental, Câncer não acredita na lógica ou na racionalidade, pelo contrário, olha com desdém para quem toma decisões baseadas em princípios puramente mentais, ele precisa se sentir confortável emocionalmente para agir. Quem tem muitos planetas neste signo tende a ser emotivo e muito protetor com seus entes queridos. A desconfiança canceriana nada mais é do que uma autodefesa para evitar mágoas, já que são muito sensíveis. Este signo não fica indiferente a atitudes ríspidas e rudes e acaba se ferindo facilmente a pequenos atos de hostilidade.

O signo de Câncer é regido pela Lua, a qual na astrologia está relacionada à mãe. Esta correlação é justamente pela postura protetora que uma mãe tem com seu filho, o nutrindo, o cuidando e até mesmo sofrendo quando ele passa por dificuldades.

O Lar e a família estão associados ao signo de Câncer e o canceriano tem muito orgulho dos seus familiares. Este signo tem uma ligação muito forte com suas origens e seu passado, possuindo uma memória emocional muito grande. As pessoas com mercúrio em Câncer, por exemplo, quando vão relatar um evento ocorrido no passado, contam de uma forma muito particular, pois conseguem associar aos fatos os seus sensíveis sentimentos.

Acesse julianaastrologia.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunista: Juliana Inácio

Vênus em Libra

Henrique Pajares

Publicado

em

No dia 27 de outubro de 2020, Vênus entrou no equilibrado e elegante signo de Libra. Vênus está muito confortável no signo de Libra, pois assim como Touro, Libra é regido pelo planeta Vênus.
Vênus é o planeta do amor, da beleza, do conforto e das questões financeiras. O amor para Vênus em Libra precisa estar acompanhado de harmonia. Para amar é preciso ter paz e equilíbrio. Então, relações turbulentas, instáveis, recheadas de disputas e provocações não perduram com esta Vênus. Pelo contrário, para Vênus em Libra, brigas e discussões matam o amor e, a pessoa que possui esta Vênus em seu mapa, se afasta elegantemente da relação, pois não gosta de nada que ponha em risco sua preciosa harmonia. Inclusive, Vênus em Libra sabe muito bem se relacionar, então, assuntos polêmicos ou que levam a divergências são evitados justamente para que a paz permaneça.

O encontro entre Vênus e Libra traz muita elegância, tanto na aparência como nas atitudes. Quem tem Vênus em Libra se rende a pessoas alinhadas, bem apresentadas e gentis, pois a estética e as aparências são muito valorizadas. Para Vênus em Libra, a apresentação e a postura de uma pessoa são fatores diretamente relacionados ao estado emocional. Quem não se porta com educação frente aos outros ou é desleixado no visual tem algum problema interno mal resolvido segundo os exigentes critérios da graciosa Vênus. A beleza também é considerada uma questão de harmonia, então pessoas que usam roupas extremamente decotadas ou chamativas não estão bem apresentadas, pois não atendem ao equilíbrio e a ponderação.

Vênus em Libra nos traz uma mensagem para sermos afetuosos, agradáveis e cordiais com aqueles quem amamos. Brigas, ofensas e conflitos não combinam com amor. As divergências fazem parte da convivência entre as pessoas, mas podemos usar a educação e a diplomacia para amenizar tais situações. A própria justiça, valor associado ao signo de Libra, também contribui muito na nossa amorosidade, pois relações onde não há ajuda mútua não são relações justas. Quando gostamos de uma pessoa devemos contribuir para que nosso(a) amado(a) tenha paz e tranquilidade em sua vida, pois não existe felicidade sem harmonia.

Continue lendo

Colunista: Juliana Inácio

O signo de Escorpião

Henrique Pajares

Publicado

em

O signo de Escorpião é um signo muito intenso e misterioso. Quando estudamos astrologia, vimos que escorpião sempre tem algo a nos intrigar e surpreender. Algumas das características deste signo não são muito conhecidas, porém são de grande importância. Escorpião é um signo intenso, muito fiel a si mesmo e que não vê problemas em desagradar os demais para respeitar sua essência. Inclusive, é um signo que observa bastante a essência das pessoas, pois ele não se ilude pelas aparências, pelo contrário, para Escorpião todos nós temos um lado escuro, triste ou sofrido e aquelas pessoas que aparentam estar sempre rindo para todos e contentes com tudo que ouvem, não o convencem.

O signo de escorpião é avesso à falsidade e ele prefere pessoas mais verdadeiras e menos diplomáticas do que bajuladores. Bajular uma pessoa de escorpião não é uma boa ideia, pois ele identifica bem as verdadeiras intenções das pessoas. Ele costuma demorar a confiar em alguém, mas depois que adquire confiança se mostra muito leal.

Escorpião é um signo do elemento água, mas as água de escorpião são muito profundas. Onde temos Escorpião no mapa, somos mais profundos e intensos, pois Escorpião gosta de se aprofundar e não se contenta com assuntos ou relações superficiais. O sentimento de paixão também é muito importante para ele, pois tudo que é muito morno não lhe satisfaz. Quando escorpião sofre também é com muita dor e intensidade e ele sente muito quando é ferido, magoado ou abandonado.

Outra característica importante de escorpião é a capacidade de desapego. Ele sabe que tudo acaba um dia, inclusive a vida. Talvez por isso que as pessoas que tem Escorpião destacado no mapa vivem a vida com muita intensidade, pois sabem que ela vai acabar um dia e ele deve aproveitá-la ao máximo. Quem adquire a confiança do misterioso Escorpião encontra alguém muito sentimental e amoroso na intimidade, porém esta confiança leva bastante tempo a ser alcançada.

Continue lendo

Colunista: Juliana Inácio

O signo de Libra

Juliana Inácio

Publicado

em

No dia 23 de setembro de 2020, o sol entra no justo signo de Libra. O signo de Libra é representado pela balança, a qual a balança representa a ponderação, o equilíbrio e a justiça. Onde temos Libra no mapa astral, buscamos o equilíbrio e, por isso, não gostamos de exageros, excessos e nem de escassez.
Além da justiça e do equilíbrio, Libra está associado aos relacionamentos. De todos os signos do zodíaco, este é o que mais precisa de um par ou de uma companhia para viver. A solidão para este signo é uma grande provação. Portanto, ele sabe ser boa companhia para os demais. Coloca-se no lugar do outro e busca agradá-lo, pois quer que a pessoa se sinta bem ao seu lado.

Um dos maiores valores para Libra é a harmonia. A paz não tem preço e ele a valoriza muito. Quem tem o signo de Libra evidenciado no mapa astral, mesmo que não exponha, detesta brigas, grosserias, encrencas e barracos. Comprar brigas e fazer inimizades é considerado por ele como uma grande fraqueza e ele não admira nada atitudes ríspidas e agressivas. Pelo contrário, tais atitudes apenas afastam esta pessoa que gosta mesmo é de gentileza e de cordialidade. E, realmente, assim como inimizades nos trazem apenas problemas, bons tratos e cortesias nos trazem muitas benesses.

Ao falar de Libra, também falamos da indecisão. Decidir é muito difícil para ele. O medo de ser injusto traz muita hesitação para a pessoa que pondera muito até se posicionar. Por isso, geralmente, quem decide é seu parceiro. Por ter dificuldade em se posicionar, Libra é considerado muitas vezes como um signo em cima do muro. No fundo, ele tem opinião, mas evita se expor, justamente pra fugir de situações polemicas nas quais ele não se sente confortável.

Continue lendo

EM ALTA



Copyright © 2020 Jornal Integração. Desenvolvido por BLOOPER.