A Polícia Civil, por meio do Posto Policial local, sob a titularidade do Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Júnior, esclareceu detalhes do homicídio ocorrido no Balneário Quintão, município de Palmares do Sul, registrado na manhã desta terça-feira (04/03).
A investigação apontou que a vítima, um homem de 55 anos, foi morta e teve seu corpo esquartejado e carbonizado, posteriormente encontrado dentro de um freezer em sua residência.
O homem não era visto desde a última quinta-feira (27/02) e, no sábado (01/03), vizinhos notaram fumaça saindo da casa. Ao ser questionada sobre o paradeiro do companheiro, sua companheira, uma mulher de 47 anos, demonstrou nervosismo e fugiu do local em um automóvel VW/Gol, que foi posteriormente encontrado pela BM abandonado próximo à Lagoa do Quintão.
Prisão do suspeito
Durante a investigação, o filho da companheira da vítima, um homem de 23 anos, foi apontado como suspeito do crime. Ele foi localizado e detido com o apoio da BM no município de Gramado, Serra Gaúcha.
O suspeito possui diversos antecedentes policiais: quatro indiciamentos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, um por corrupção de menores, um por porte de arma de fogo, três por receptação e um por adulteração de sinal identificador de veículo.
Em interrogatório, ele confessou ter esfaqueado o padrasto, negando qualquer participação da mãe no crime, hipótese que ainda não foi descartada pela investigação.
O suspeito foi autuado em flagrante, enquanto sua mãe segue foragida. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI