Conecte com a gente!

Litoral

Sérgio Gil e Cristina Bueno são eleitos presidentes dos Legislativos de Palmares e Capivari

Publicado

em

As Câmaras Municipais de Palmares do Sul e Capivari do Sul realizaram no dia 18 de dezembro a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2024. Em uma disputa voto a voto com o vereador Jair Luiz (MDB), Sérgio Gil (PDT) foi eleito por 5 x 4. Murilo Pereira (PP), vice-presidente, Vania Moraes (MDB) 1ª Secretária e Manoel Antunes (Cidadania) 2º Secretário compõe a Diretoria. Em Capivari, Cristina Bueno (PDT) irá comandar os trabalhos da Casa pela segunda vez neste mandato. A vereadora foi presidente em 2022. Ela terá ao seu lado Roberto Camargo (PDT), vice-presidente, Geovane Silveira (PDT), 1º Secretário e Fabiano Homem (PDT) 2º Secretário.

“Quero dar seguimento ao meu trabalho de 2016, quando fui presidente da Câmara (foto ao lado) e tive as contas aprovadas sem nenhum apontamento. De imediato vou acabar com a farra das diárias, ter respeito pelo dinheiro público. Sempre respeitando todos os vereadores e funcionários, e trabalhar junto com a comunidade para manter aquilo que está sendo feito de bom”, disse Nenê.

O presidente do PDT de Palmares do Sul, Roberto Boeira, relatou ser importante a vitória de Nenê para liderar o Legislativo no próximo ano. “Desde o princípio o Nenê se lançou como candidato e assim fez até o final. Ele sempre teve o apoio do partido e em 2024 não será diferente. Sabíamos que o candidato teria quatro votos, e acabou que recebeu um voto da emedebista e venceu. Vitória importante que fortalece o PDT”, disse Roberto, lembrando o compromisso que o partido tem com a comunidade. “Nosso projeto está de pé para o próximo ano, onde Gilmar Souza é o nosso pré-candidato a prefeito. Sabemos que há um acordo verbal com o MDB para a indicação do vice. Nossa parte do acordo estamos fazendo, agora veremos se o MDB fará sua”, concluiu.



Copyright © 2021 Jornal Integração.