Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Encontro do Progressistas em Capivari reúne lideranças e fortalece o partido para as próximas eleições

Publicado

em

O Partido Progressista de Capivari do Sul realizou, na quarta-feira, dia 20, um encontro com lideranças municipais, estaduais e nacionais do partido. O evento aconteceu no Restaurante Seival e contou com a presença do Deputado Estadual Marcus Vinícius de Almeida, o Deputado Federal Pedro Westphalen, Presidente do PP Estadual Celso Bernardi, Coordenador de Campanha Heinze Governador José Carlos Breda, Comandante Nádia, pré-candidata ao Senado, e o Senador Luís Carlos Heinze, pré-candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Participaram ainda filiados e simpatizantes da sigla.

“Nosso encontro em Capivari foi 11. Agradeço a todos que participaram e ajudaram para que este ato fosse especial. O partido vem se preparando forte visando as eleições, filiando novos integrantes como Rodrigo Alves e Jander Menezes, hoje presentes aqui. Aos poucos estamos resgatando os progressistas raiz e mostrando nossa credibilidade a comunidade”, disse o vereador e presidente do PP no município, Jesuelo Silva, que ainda destacou os pontos positivos do ato. “Foi importante para Capivari receber esses nomes pois coisas boas virão para o município. Vou continuar lutando por novos recursos que beneficiam nossa comunidade”, completou.

Na ocasião o Senador Luís Carlos Heinze falou da importância do município de Capivari do Sul ter candidatura própria nas próximas eleições municipais e destacou o nome do empresário Gilnei Soares, Presidente da Cooperativa Rizícola Pitangueiras, como sendo um ótimo nome para representar a sigla na majoritária. O presidente de honra do PP em Capivari, Fernando Quadros Cardoso, recebeu uma homenagem da cúpula estadual do Progressistas pelos anos de trabalho e dedicação ao partido.

“O Partido Progressista mostrou nesta noite união e força em prol da candidatura de Luís Carlos Heinze, que tem grande identificação com o município por defender o Agronegócio e o desenvolvimento econômico da região. Heinze é Técnico Agrícola, Engenheiro Agrônomo e Agricultor, portanto entende como ninguém as necessidades da população de Capivari do Sul”, diz a nota do Partido.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.