Conecte com a gente!

Capivari do Sul

1° Inverno Solidário da Família FM foi realizado no distrito de Santa Rosa

Publicado

em

A FM Comércio, revenda de defensivo agrícolas sediada no município de Capivari do Sul, realizou a primeira edição do Inverno Solidário Família FM, um projeto que visa atender anualmente a comunidade carente de um dos Municípios que a empresa atua, focando na assistência as crianças. A atividade ocorreu no dia 20 de julho, Dia do Amigo.

A comunidade da Santa Rosa foi a escolhida para receber a primeira edição do projeto, desenvolvido junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Telbio Farias Cardoso. Segundo os alunos e professores, foi “uma tarde inesquecível”, repleta de brincadeiras e comida que a criançada adora.
Foram mais de 100 crianças que participaram do evento e cerca de 70 membros da comunidade escolar, entre pais, professores e familiares. A empresa se preocupou em saber as necessidades da comunidade e dos alunos, e atendeu a um pedido da Escola com a doação de calçados para todos os alunos, 86 crianças entre 2 e 17 anos.

Segundo o sócio da empresa, Marcio Luis Delfim de Souza, proporcionar esse momento as crianças, é gratificante. Marcio, assim como a maioria dos seus funcionários, estudou em uma das Escolas do município, demonstrando que em nossa comunidade Escolar são formados grandes empresários e profissionais.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.