Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Brigada Militar apreende mais de 46 quilos de drogas em Palmares do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso pela Brigada Militar, na quarta-feira (15), com uma arma de fogo e mais de 46 quilos de drogas, em Palmares do Sul.

Após a BM receber informações que um indivíduo estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes em uma residência no distrito de Frei Sebastião, uma guarnição do policiamento ostensivo, juntamente com uma equipe da Força Tática do 8º BPM, deslocou ao endereço onde encontrou o suspeito saindo em uma motocicleta.

Ao perceber que seria abordado o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares. Em busca pessoal foi localizada em sua cintura uma pistola calibre 380 com oito munições e em uma mochila que estava carregando foram encontrados três tijolos de maconha pesando 1,8 quilos e 250 porções de cocaína (500 gramas). Em buscas na residência foram apreendidas mais uma grande quantidade de drogas e apetrechos para o tráfico, totalizando 31 quilos de maconha e 15,3 quilos de cocaína. Conforme informações a droga seria distribuída para diversos pontos de traficância na região.

O homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.