Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Palmares do Sul está em alerta máximo para a covid-19

Publicado

em

O mês de março iniciou com alerta máximo para a covid-19 em Palmares do Sul. Em nota divulgada no fim desta segunda-feira, dia 1º, a Secretaria de Saúde informou que 17 pacientes estão internados no Hospital São José, onde 08 deles estão com máscara Hudson (capacidade máxima de oxigênio do hospital) e aguardando leito para internação pelo sistema de regulação de leitos, que não dispõe de vagas.

Além dos 18 óbitos registrados desde o início da pandemia, o município possui cinco pacientes internados em hospitais pelo Estado. “As ambulâncias não estão dando conta da demanda e a capacidade de oxigênio está se esgotando. Devido ao colapso do sistema municipal, é mais do que necessária a conscientização e colaboração de todos para evitar a circulação do vírus”, diz a nota.

Nesta segunda, Palmares registrou mais 9 casos de coronavírus, chegando a 768. O boletim epidemiológico informa ainda que 675 estão curados e 45 aguardando resultado de exame. Este é o pior momento da cidade durante a pandemia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.