Conecte com a gente!

Litoral

Capivari e Palmares atualizam boletim com novos casos

Publicado

em

Uma idosa de 84 anos testou positivo nesta quarta-feira, dia 22, para coronavírus em Capivari do Sul, sendo a décima paciente confirmada com o vírus no município. Ela está em isolamento domiciliar e apresenta sintomas gripais leves. Ontem, Capivari encerrou o dia sem casos ativos. Dos dez confirmados até agora, nove já estão curados.

Os dados do boletim divulgado no fim do dia de hoje mostram que nove pessoas estão em isolamento com sintomas gripais. Outras 19 também seguem em isolamento, os chamados contactantes. Um teste aguarda resultado.

Palmares do Sul

Em Palmares, três novos casos entraram para o boletim epidemiológico da cidade. Nesta quarta, dois homens moradores da Sede testaram positivo. Um de 38 anos, que está assintomático, e um de 49 anos, que apresenta sintomas gripais leves. O terceiro caso é um morador de Granja Vargas, 24 anos, que está com sintomas gripais e inspira cuidados. Todos estão em isolamento.

O boletim informa que 115 pessoas estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe de saúde. Desdes, 25 estão aguardando resultado de exames. Dos 26 pacientes positivados com covid-19, 17 já estão recuperados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.