Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Palmares do Sul tem primeiro caso de Covid-19

Homem de 41 anos está em isolamento domiciliar com sintomas leves

Publicado

em

O município de Palmares do Sul tem o seu primeiro caso do novo coronavírus confirmado. O anúncio foi feito pelo prefeito municipal Maurício Muniz na noite desta quarta-feira, 03 de junho, na página da prefeitura no Facebook. O homem de 41 anos está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

“Esta pessoa está sendo monitorada desde sábado (30) e todas as medidas necessárias foram tomadas pela secretaria de Saúde. Éramos um dos cinco municípios que ainda não tínhamos casos, e hoje acabamos por confirmar o primeiro. Pedimos para não criarem pânico em razão deste caso, para que junto podemos passar por isso. Por tudo o que a secretaria vem fazendo com medidas de prevenção esse primeiro caso demorou a ser confirmado”, disse o prefeito.

O prefeito ainda reforçou que a comunidade continue respeitando todas as medidas de prevenção e faça a sua parte, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado também nesta quarta-feira, 14 pessoas estão em isolamento com sintomas gripais. Outros 20 casos foram investigados, sendo 14 descartados e 6 estavam esperando resultados.

Com o caso confirmado em Palmares do Sul, apenas quatro cidades do Litoral Norte ainda não anunciaram a presença da doença: Capivari do Sul, Mostardas, Tavares e Mampituba.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.