Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Capivari do Sul encerra mais uma semana sem casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

O município de Capivari do Sul encerrou mais uma semana sem casos suspeitos de coronavírus. Segundo boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde nesta sexta-feira, dia 29, através da Vigilância em Saúde, não há pessoas com síndromes gripais ou sendo monitoradas. Até hoje, foram 11 casos investigados e descartados.

Capivari é um dos poucos municípios do Litoral Norte que ainda não registrou casos confirmados do novo vírus. Das 23 cidades da região, 17 já apresentaram pacientes positivados.

Palmares do Sul

Na cidade vizinha, Palmares do Sul, de acordo com boletim divulgado nesta quinta-feira, 28, 11 pessoas estão com sintomas gripais e sendo monitoradas pela equipe de saúde. Outros 13 casos foram investigados e 12 descartados. Uma amostra coletada está aguardando resultado.

Assim como Capivari, Palmares segue sem registrar casos confirmados de Covid-19. Nesta quinta, a secretaria de Saúde confirmou que uma profissional da área que atua no Posto de Quintão testou positivo para a doença. Mas, como é moradora de Cidreira, o caso foi contabilizado na cidade onde reside. Ela também trabalha em Balneário Pinhal.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.