O futebol de campo voltou a movimentar a comunidade de Palmares do Sul após 6 anos. O Campeonato Municipal de 2025 teve início no último domingo, dia 19 de outubro, com três partidas realizadas no Campo João Daniel Ferreira, na Granja Vargas.
Pela manhã, o Lendas da GVS derrotou a Sapolândia Legends por 1 x 0. Giovane, capitão do Lendas, foi eleito o Craque do Jogo. A tarde, a Sapolândia estreou com vitória sobre o SER Quintão: 2 x 1. Catarina foi eleito o Craque do Jogo.
No jogo que completou a primeira rodada, o Mercenários, último campeão de Palmares, em 2019, venceu o Piratas por 4 x 1. Destaque para Luciano Tchaca, eleito o melhor em campo.
A cerimônia oficial de abertura contou com a presença de autoridades, com destaque para as falas do secretário de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer Ronaldo Bitencourt, do presidente da Câmara Sérgio Gil e da vice-prefeita Jeane Pereira.
Segunda rodada – 26/10
10h – União x Piratas
13h – Mercenários x Sapolândia
15h – SER Quintão x Lendas GVS
Terceira rodada – 09/11
10h – Piratas x Sapolândia
13h – União x Sapolândia Legends
15h – Mercenários x Lendas GVS
Quarta rodada – 16/11
10h – Sapolândia Legends x SER Quintão
13h – Piratas x Lendas GVS
15h – União x Sapolândia
Quinta rodada – 23/11
10h – Sapolândia x Lendas GVS
13h – Sapolândia Legends x Mercenários
15h – União x SER Quintão
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI