📰 Confira a última edição do Jornal Integração!
Anamarthi Agromix Netpal Sindicato Mister Madecasa Corsan
Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Ações da campanha Maio Laranja acontecem nesta semana em Capivari do Sul

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Capivari do Sul promove nesta semana algumas ações voltadas a campanha do Maio Laranja, mês de conscientização, prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, serão realizadas atividades pensadas com carinho para acolher, orientar e reforçar a importância do diálogo e da escuta atenta em casa, na escola e na comunidade. Na quarta, a ação ocorre na Unidade Básica de Saúde do Jardim Formoso a partir das 18h30. Na quinta, a atividade acontece na UBS Santa Rosa, também às 18h30.

Além de fortalecer a rede de proteção, o encontro será um momento valioso para compartilhar informações, esclarecer dúvidas e aprender a identificar sinais de alerta que muitas vezes passam despercebidos, mas que podem fazer toda a diferença na vida de uma criança ou adolescente.

Celoi Costa, Coordenadora do Espaço de Atendimento do Educando (EAE), e as psicólogas Fernanda e Pietra estarão presentes.

 

Quer receber as notícias do Integração em seu celular?

Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner CORSAN




Copyright © 2025 Jornal Integração.