O Prefeito de Palmares do Sul Regis Bauermann, acompanhado do vereador Alexandre Mangold (Republicanos) e do Secretário de Planejamento Aluizio Dias, esteve em Brasília nesta semana em visita a Ministérios, Deputados e Senadores buscando recursos para investimentos no município.
Entre os projetos apresentados estavam desenvolvimento da praia de Quintão, programas habitacionais, asfaltamento em bairros, cancha esportiva para distrito, estradas e drenagens, melhorias estruturais para a Sede e distritos, ampliação e modernização da rede de saúde, educação e capacitação para os jovens e adultos do município.
“Uma missão crucial para nossa cidade: buscar recursos para projetos de infraestrutura e saúde que irão impactar diretamente a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Cada passo dado em Brasília foi em busca de melhorias que beneficiarão todos nós. Acreditamos que investir em infraestrutura é fundamental para o desenvolvimento de Palmares do Sul, e a saúde é uma prioridade que não podemos negligenciar. Estamos comprometidos em trazer essas melhorias para nossa comunidade e garantir que todos tenham acesso a serviços de qualidade”, disse Regis, em nota divulgada nas redes sociais.
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI