A Brigada Militar prendeu uma mulher por posse irregular de arma de fogo de calibre restrito no distrito de Granja Vargas, em Palmares do Sul, nesta quarta-feira (19). A prisão resultou do trabalho de Inteligência do CRPO Litoral e do 8º BPM e de ação operacional da Força Tática do Batalhão.
A ação foi desencadeada após informações de que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo em determinado endereço. Durante averiguações, os policiais militares avistaram um homem com as características informadas e notaram um objeto semelhante a uma espingarda próximo a ele. Ao receber ordem de abordagem, o homem evadiu em direção a uma lavoura.
No local, os policiais constataram que o objeto inicialmente visualizado era uma espingarda de pressão. Durante seguimento da ação, na casa que estava com a porta aberta, sobre um eletrodoméstico, foi localizada uma pistola de calibre 9 milímetros municiada com 15 cartuchos e, sobre uma mesa, outra espingarda de pressão, uma porção de maconha, três câmeras de monitoramento e dois celulares.
Uma mulher se encontrava no imóvel, foi identificada, presa e conduzida à Delegacia de Polícia.
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI