Uma semana após o acidente que vitimou Miguel Eroci Prestes da Silva, 73 anos, na noite do dia 23 deste mês, a Polícia Civil segue procurando o condutor do caminhão bitrem branco, com carga de toras de madeira, que provocou a colisão em Palmares do Sul. O choque envolvendo o veículo de carga e o Fiat Uno conduzido por Miguel, que morreu no local, ocorreu no km 150 da RSC-101.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. A polícia trata o caso como homicídio culposo. Outras quatro pessoas da família do idoso foram feridas na colisão, mas nenhuma corre risco de vida.
A inspetora Caroline Lang nega que o condutor do veículo tenha se apresentado e ressalta que as buscas prosseguem. A policial salienta que nenhuma das vítimas se recorda do fato e que a qualidade das imagens das câmeras de segurança comprometem a identificação do motorista.
A Polícia Civil orienta que, caso alguém aviste um caminhão com essas características, entre em contato com a Delegacia de Palmares do Sul, pelo telefone (51) 98416-7972.
- As informações são de Zero Hora
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI