O Minuano vai a Caraá neste final de semana enfrentar o Central em busca de uma vaga nas semifinais da Taça Serramar Banrisul 2024.
A equipe de Capivari do Sul ficou com a sexta colocação na primeira fase e precisa agora vencer, em jogo único, para seguir na competição. A vantagem do Central por jogar em casa é pelo fato do time ter a melhor campanha. O hepta campeão do Serramar ficou com a terceira posição na tabela.
O técnico Daniel Couto disse que a equipe e a Comissão Técnica está se preparando da melhor maneira possível para esse confronto decisivo. “Nesta semana assisti algumas partidas do Central e também as nossas. Contra o Capão da Canoa não fomos bem, principalmente no sistema defensivo, onde estávamos nos apresentando de maneira segura. De qualquer forma, não nos resta outra opção que não buscar a vitória nos 90 minutos. Mesmo que seja fora de casa. A ideia é montar a equipe de forma inteligente, com os devidos cuidados defensivos, mas sem abrir mão de agredir o adversário”, disse Daniel.
O treinador também lembrou a volta de algumas peças importantes, como o volante Natan. “Ele estava suspenso e agora retorna. Certamente será titular pois ele contribui para o equilíbrio defensivo e também ofensivo. Os demais titulares vamos definir até o dia da partida. Mas acredito que temos boas opções no grupo para montar um sistema equilibrado que nos dê condições de jogar de igual para igual, mesmo fora de casa. É um jogo onde quem errar menos leva a vaga”, completou.
O Integração transmite o confronto ao vivo. Aproveita e se inscreva no canal para não perder nada. CLIQUE AQUI
TAÇA SERRAMAR – Quartas de final | Jogo único
Às 15h30 – Central x Minuano
Às 15h30 – Serraria x Xangri-Lá
Acesse o canal exclusivo do Integração no whatsapp e fique por dentro de tudo o que acontece no esporte de Capivari do Sul e Palmares do Sul!
CLIQUE AQUI!