Conecte com a gente!

Litoral

Sesc Tramandaí promove trilha nos lençóis cidreirenses

Comissão organizadora disponibilizará um ônibus com capacidade máxima de 42 passageiros para realizar o transporte dos participantes até a localidade

Publicado

em

No dia 4 de maio, o Sesc Tramandaí promove mais uma edição do projeto Partiu Natureza, com trilha nos lençóis cidreirenses, em Cidreira. Com saída da Unidade (Rua Barão do Rio Branco, 69), às 15h, e retorno previsto para às 18h30, a iniciativa busca promover formas mais prazerosas de praticar atividades físicas, somada ao contato direto com a natureza. A comissão organizadora disponibilizará um ônibus com capacidade máxima de 42 passageiros para realizar o transporte dos participantes até a localidade e, então, dar início à caminhada guiada. Em meio às dunas, integram os lençóis cidreirenses lagoas naturais, diferentes espécies de aves e belíssimas paisagens.

Interessados podem se inscrever pelo SAC da Unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e, aos sábados, das 8h às 12h, ou pelo site www.sesc-rs.com.br/partiunatureza/. Os valores variam entre R$45, para comerciários e dependentes e empresários com Credencial Sesc válida, e R$55, para o público geral. Os participantes inscritos receberão um kit de participação, com uma sacochila – retirada no ato da inscrição ou no dia do evento -, além de lanche e hidratação durante o percurso.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de maio ou até completar 42 participantes. A idade mínima para participação é de 12 anos, e os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável para participação no evento. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Unidade pelo telefone/WhatsApp (51) 3684-3736.

 

Quer receber as notícias do Integração em seu celular?

Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.