Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Roberto Camargo retorna ao MDB de Capivari do Sul

Vereador anunciou a troca de partido nesta semana e explicou os motivos. Marco Cardoso abonou sua ficha de filiação

Publicado

em

Beto Camargo e Marco Cardoso (Foto: Divulgação)

Aproveitando a janela de troca partidária antes das eleições deste ano, que se encerra nesta sexta-feira, 05 de abril, o vereador de Capivari do Sul Roberto Camargo anunciou nesta semana o seu retorno ao MDB.

Filiado ao PDT desde 2020, o vereador mostrou descontentamento com o partido em algumas decisões e pedidos não atendidos. Além disso, citou a forte ligação que possui com os deputados Alceu Moreira e Luciano Silveira e com o ex-prefeito Marco Cardoso, que recentemente também anunciou sua ida ao MDB e abonou sua filiação.

“Algumas vezes é bom respirar novos ares. Infelizmente a minha vereança não estava sendo sustentada pelo partido com algumas decisões e pedidos. Recebi o convite do ex-prefeito Marco de voltar a fazer parte do MDB nesse momento de reestruturação em Capivari, partido pelo qual tenho enorme carinho. É preciso analisar o atual cenário que a política do município está vivendo. As pautas defendidas pelo MDB, principalmente através dos deputados Alceu e Luciano com o agronegócio e o Litoral Norte, também me motivaram nessa tomada de decisão. Meu intuito é apenas somar”, disse Beto.

O agora emedebista lembrou que neste mês de abril estará em Brasília para participar da Marcha dos Vereadores, momento que irá aproveitar para reforçar algumas pautas importantes da região. “Vamos seguir buscando a aceleração do processo da travessia a seco entre Rio Grande – São José do Norte, que está muito perto de se tornar realidade. Outro ponto é a liberação do tráfego de rodotrens no trecho da RSC 101 entre Osório – Tavares, que possibilitará um melhor escoamento da nossa safra, assim como investimentos na ERS 474 (Estrada das Barrocadas). Iremos buscar emendas federais para a manutenção desta estrada. Tudo isso irá fomentar nosso turismo e principalmente fortalecer nosso agronegócio, o que consequentemente aumentará a renda, dando condições aos cofres municipais para investir na saúde, educação, agricultura, esporte, cultura, estradas e muito mais”, completou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2025 Jornal Integração.