Conecte com a gente!

Litoral

Segundo suspeito envolvido no triplo homício em Magistério é preso

Homem detido em Alvorada seria um dos executores do ataque que matou dois homens e um adolescente

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, dia 19, um homem de 32 anos suspeito de participar do triplo homicípio ocorrido na praia de Magistério, em Balneário Pinhal, na última quarta-feira. Ele seria um dos autores do crime.

A prisão ocorreu em uma casa, no bairro Aparecida, em Alvorada, na região Metropolitana. Ele já tinha antecedentes por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Buscas no imóvel resultaram na apreensão de 1,3 quilos de crack, que equivalem a mais de 6,5 mil pedras, além de balanças de precisão e invólucros para embalar entorpecentes. Assim, o preso temporário ainda teve decretada prisão em flagrante. Uma mulher de 24 anos, esposa dele, também foi presa. Ela vai responder por associação ao tráfico.

Antes disso, outro suspeito, de 23 anos, foi preso no dia seguinte ao crime. A ficha criminal dele soma registros por tráfico, roubo e ameaça. Conforme a investigação, ele teria atuado como motorista na fuga dos criminosos após o atentado. A prisão também ocorreu em Alvorada, em uma residência na rua Mato Grosso, no bairro Piratini.
Além da dupla presa, pelo menos outros dois homens permanecem foragidos. O envolvimento de mais pessoas no crime não é descartado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

Três homens são mortos a tiro em Magistério

Suspeito em participação de triplo homicídio em Magistério é preso

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.