Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Elis Bueno continua como Assessora Especial do Interior da Casa Civil

Publicado

em

A vereadora de Capivari do Sul Elis Bueno (PSDB) usou o espaço da Tribuna Livre da Câmara Municipal para comunicar o afastamento do Legislativo. Há quatro meses, Elis aceitou o convite do Governador Eduardo Leite para o cargo de Assessora Especial do Interior da Casa Civil, ficando como responsável pela região do Litoral Norte. Devido a incompatibilidade em exercer as duas funções, a tucana optou por continuar no cargo do Estado.

“Eu já havia recebido esse convite na administração anterior do Governador, mas na época não aceitei por achar que não seria o melhor momento. Hoje somos a minoria na Câmara, e consequentemente não conseguimos fazer muito por Capivari. Agora estando no Governado do Estado, nesta função, irei poder contribuir de maneira mais eficaz com as demandas não só de Capivari, mas de todos os municípios vizinhos”, destacou Elis.

Ao Integração, a vereadora disse que pretende ser a porta voz do Litoral no Palácio Piratini. “Independente de partido, pretendo ser a porta voz do Litoral, atendendo a todos. Quero deixar claro também que não irei deixar de atender a nenhum munícipe de Capivari. Neste momento estou em uma transição pessoal e familiar em que necessitava sair um pouco de cena. Entendi que seria melhor para mim e para o município continuar lá”, disse.

Sobre as eleições de 2024, Elis disse que pretende concluir o curso superior em Administração Pública para adquirir maior conhecimento e estar preparada para as opções que surgir. “Vamos esperar o tempo de Deus. Eu estou aqui, sim, como sempre estive. Quero concluir meu curso para, se a comunidade precisar e aceitar que eu venha na majoritária ou vereadora, estarei presente. Mas sempre no tempo de Deus”, comentou, lembrando a conversa que teve com a ex-prefeita e presidente do PSDB de Capivari do Sul Glacy Osório, apoiando sua decisão. “O PSDB está pronto para o próximo pleito. Se a comunidade achar que o meu nome ou da Maninha seja o ideal, estaremos prontas”.

Glacy destacou a caminhada da vereadora durante esses anos de partido. “Desde quando ela iniciou no PSDB, sempre caminhou com suas próprias pernas. Nunca deixou de acompanhar as decisões do partido. Na política você tem que estar sempre preparado. Estamos como saldados e vamos ver qual o nome que irá apontar como mais forte. Ela tem meu apoio e quem sabe possa sair aí uma dobradinha”, disse Maninha.

Por fim, Elis disse que continua a disposição da comunidade. “Meu telefone continua o mesmo e estou a disposição de todos. Agradeço a todos que confiaram em mim por quatro vezes eleita vereadora. Agradeço também a Claudia Oliveira, que esteve me substituindo nesse período na Câmara, e também ao Josué Dutra, que irá assumir a partir de agora”, completou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.