Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Vereador Filipe Lang faz balanço de viagem a Brasília

Publicado

em

O vereador de Palmares do Sul Filipe Lang (PT), fez um balanço da sua ida a Brasília para participar da XXI Marcha dos Vereadores. Pela primeira vez na Capital Federal, o petista aproveitou, além de desfrutar do encontro, para encaminhar demandas do município junto aos seus representantes na Câmara Federal.

Sobre o curso, o vereador agradeceu a Câmara Municipal por lhe ter proporcionado esta experiência. “Adquirir conhecimento nunca é demais, sempre é bem vindo. É um evento tradicional que ocorre todos os anos, e com certeza nossa bagagem voltou cheia de conhecimento e aprendizagem”, disse Filipe.

Junto a deputada federal Maria do Rosário, Filipe conseguiu intermediar uma emenda para ser investida na causa animal, problema antigo e recorrente em Palmares do Sul. “A castração de cães e gatos sabemos que é um problema muito grave que enfrentamos no nosso município. Agradeço desde já a deputada por estar sempre lembrando da nossa cidade”, disse o vereador. “Fiquei muito feliz em receber o Filipe aqui em Brasília, trazendo questões de Palmares e da região. A causa animal tem a ver com a qualidade de vida humana e dos próprios animais. Vamos abraçar Palmares mais uma vez”, completou a deputada.

Lang esteve reunido também com o deputado federal Marcon, onde saiu muito otimista, pois o mesmo se comprometeu em mais uma vez destinar recursos para o nosso município, no próximo ano. Tais recursos serão destinados para a obra de asfaltamento da estrada da Granja Vargas. “Na ocasião aproveitei para agradecer a emenda destinada à comunidade Quilombola do distrito do Bacupari neste ano. Nossa intenção é unir forças com a prefeitura municipal para a execução desta grande obra, aumentando cada vez mais a quilometragem de asfalto. Com certeza esta obra vai mudar a vida dos moradores do distrito. Vale lembrar que o ex-prefeito Paulo Lang fez 2 quilômetros de asfalto dentro do distrito, no perímetro urbano durante o seu mandato, mas desejamos contribuir ainda mais com a Granja Vargas. Agradeço ao Deputado Federal Marcon pelo carinho e atenção que tem com Palmares do Sul”, comentou Filipe.

“Ajudei muito Palmares quando seu pai, Paulo Lang, foi prefeito. Fico feliz em recebê-lo aqui. Quero continuar essa parceria contigo, e pode ter certeza que se eu estiver aqui no próximo ano meu gabinete estará pronto para ajudar Palmares do Sul”, disse Marcon.

Seguindo sua agenda em Brasília, o vereador se reuniu com a equipe técnica da Anatel, órgão regulador do setor brasileiro de telecomunicações, para tratar do sinal da telefonia do município de Palmares do Sul e distritos. “Os distritos do Bacupari, Frei Sebastião, Casa Velha e Granja Vargas sofrem com a falta deste serviço. Saímos com ótimas expectativas e sabendo os meios de buscar a solução deste problema. Agradeço a parceria do vereador Jorge Amaro de Mostardas, e a assessoria do deputado federal Marcon”, disse.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.