Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Com emenda de R$ 1 milhão, prefeitura dará início ao asfaltamento na Granja Vargas

Publicado

em

Desde o início da trajetória administrativa de Palmares do Sul, a pavimentação asfáltica dos cerca de 10 quilômetros da estrada que liga o distrito de Granja Vargas sempre foi pauta de todos os governos que passaram pela prefeitura municipal. Em 2021, enfim, esta meta pode ter o seu início.

No fim da última semana, o prefeito Mauricio Muniz anunciou uma emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira (MDB) no valor de R$ 1 milhão para investimento em infraestrutura, que será destinado ao início da pavimentação na Granja Vargas. “Quando me candidatei novamente, coloquei no plano de governo o compromisso em iniciar o asfaltamento da estrada da Granja Vargas, pois trata-se de uma importante via para os moradores, trabalhadores, e é também o acesso municipal à Quintão, além de ser um sonho antigo a todos nós. Agradeço muito a parceria do deputado Alceu com Palmares do Sul”, disse o prefeito.

O próximo passo para receber o valor destinado será cadastrar o projeto no Ministério do Desenvolvimento Regional para a destinação da verba. A pavimentação iniciará próximo ao Ginásio de Esportes, onde termina o atual trecho de asfalto. Conforme projeção da prefeitura, estrada será dividida em módulos de pavimentação asfáltica conforme administração de recursos e emendas para os próximos anos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.