Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Músico gospel capivariense assina contrato com escritório de gerenciamento artístico

Henrique Pajares

Publicado

em

Rodrigo Alves da Rosa, 38 anos, assinou nesta semana um contrato com um escritório de gerenciamento artístico Som do Céu para projetar o cantor gospel capivariense para o Brasil e América Latina. O contrato foi assinado na segunda-feira, dia 19 de abril, e em breve prevê o lançamento de uma música e vídeo clipe, sempre colocando Jesus Cristo como o protagonista de sua história.

Rodrigo iniciou sua trajetória na música há mais de 10 anos, quando ainda cursava faculdade na cidade de Osório. “Precisava na época de uma renda extra e sempre tive uma atração pela música. Foi quando comecei a tocar em bares e pequenos eventos. Desde então não parei mais”, disse. Quando retornou a Capivari, através de amigos em comum, conheceu Graciliano, onde logo formaria uma parceria que daria sucesso. A dupla sertaneja Max e Rodrigo se tornou conhecida em todo Rio Grande do Sul, sendo destaque de shows e abrindo importantes apresentações de artísticas nacionais. Os músicos chegaram a gravar um CD juntos. “Foi tudo muito rápido, começamos a estourar mesmo, estava dando tudo certo.

Com o CD pronto e coma a agenda lotada, em março de 2013 acabei sofrendo um grave acidente de trânsito que interrompeu temporariamente a minha caminhada. Mas com a benção de Deus voltei mais forte e continuamos com o projeto”, comentou Rodrigo.

Em novembro de 2017, a marca Max e Rodrigo teve seus trabalhos interrompidos. “Quando este projeto acabou chegando ao fim, logo em seguida, dois meses depois entrei para a Igreja Evangélica e comecei a cantar gospel. E foi um sucesso incrível, com boa aceitação, participando de eventos importantes de toda a região e programas de TV. Agradeço ao meu parceiro que faz parte comigo desta nova caminhada cantor Jeridiel Cirne e a igreja Assembleia de Deus de Capivari do Sul”, disse.

Há três anos Rodrigo criou uma rádio web, sendo que por dois anos consecutivos foi a rádio web gospel mais ouvida do Brasil, com mais de 80 mil ouvintes assíduos. “É um sentimento incrível participar destes projetos, recebendo carinho de pessoas de todo o Brasil e o mundo, inclusive. Também faço um programa semanal na Rádio Cidade 100.7 que é um sucesso”, relatou Rodrigo.

Para conhecer mais sobre o trabalho do músico capivariense acesse o site da rádio www.rdgospelmusic.com.br ou as redes sociais do Facebook (facebook.com/rodrigoalvesahistoria) e Instagram @cantorrodrigoalves.



Copyright © 2020 Jornal Integração. Desenvolvido por BLOOPER.