Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Em quatro dias, Capivari registra o mesmo número de casos que levou sete meses para alcançar

Publicado

em

Os casos de coronavírus em Capivari do Sul seguem aumentando. Somente ao longo dessa semana, foram 40 novas confirmações pelo vírus da covid-19. Em quatro dias, o município somou o número de casos que levou sete meses para alcançar. Segundo o boletim epidemiológico desta quinta-feira, dia 12 de novembro, 74 pessoas estão em isolamento domiciliar com sintomas gripais, assim como outros 58, os contactantes.

Com os 40 casos desta semana, Capivari chegou a marca de 96 pessoas positivadas. Destas, 70 estão curadas. Outro dado relevante é o número de casos ativos, 26, um dos maiores desde o início da pandemia, em março. Até agora, a Secretaria de Saúde realizou 442 testes, entre testes rápidos e de PCR. O boletim informa ainda que 28 pacientes aguardam resultado de exame.

Palmares do Sul

No município vizinho, que ultrapassou a marca dos 200 casos no fim da última semana, o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, divulgado na terça-feira (última atualização) apontava para 168 pessoas em isolamento, com 209 casos confirmados e 185 curados. Uma pessoa encontra-se hospitalizada, e 20 aguardavam resultado de exame. Na segunda e terça-feira, dias 09 e 10, foram 10 novos casos da doença.



Copyright © 2021 Jornal Integração.