📰 Confira a última edição do Jornal Integração!
Anamarthi
Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Homem é preso por tráfico durante operação da Brigada Militar em Palmares do Sul

Ações de policiamento ostensivo, abordagens e barreiras policiais foram realizadas nesta quarta-feira em diversas áreas do município

Publicado

em

A Brigada Militar realizou, nesta quarta-feira, 03 de junho, a Operação Saturação em Palmares do Sul, com ações de policiamento ostensivo, abordagens e barreiras policiais em áreas sensíveis do município.

Ao todo, a Operação Saturação resultou em 49 pessoas abordadas, 32 veículos fiscalizados, sete veículos autuados e 12 autos de infração de trânsito.

Durante as ações, os policiais militares prenderam um homem de 46 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, posse, recaptura de preso, furto e receptação, e estava em prisão domiciliar.

Na ocorrência, foram apreendidas 15 porções de maconha, uma garrucha artesanal calibre .32 e uma munição deflagrada.

A operação foi realizada por policiais militares do 8º BPM, com apoio do CRPM Litoral, do Canil Regional, da Patrulha Ambiental e do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

 

Quer receber as notícias do Integração em seu celular?

Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI

Banner CORSAN




Copyright © 2025 Jornal Integração.