📰 Confira a última edição do Jornal Integração!
Anamarthi
Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Prefeitura de Palmares anuncia repasse de R$ 830 mil ao Hospital São José

Neste primeiro momento, R$ 230 mil já estão nas contas do Hospital e o restante será dividido em parcelas mensais de R$ 100 mil

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Palmares do Sul anunciou na última semana o repasse de R$ 830 mil ao Hospital São José. O acordo foi firmado na presença no prefeito Regis Bauermann, da vice Jeane Pereira e do presidente da entidade Roberto Hirtz Dutra.

Conforme o Executivo, o valor soma-se aos R$ 400 mil repassados neste ano ao Hospital, além dos valores das emendas impositivas dos vereadores.

Neste primeiro momento, dos R$ 830 mil anunciados nesta semana, R$ 230 mil já estão nas contas do Hospital e o restante será dividido em parcelas mensais de R$ 100 mil.

O encontro técnico alinhou ainda as metas de atendimento e contou com a presença do secretário de Administração, Juliano Costa; a secretária de Saúde, Gabriela de Medeiros Ávila; e o procurador jurídico, Vinicius Webber.

“Nosso grande objetivo é manter o hospital de portas abertas, atendendo a todos com carinho e eficiência. Esse repasse traz a tranquilidade que a instituição precisa para continuar cuidando da nossa população”, destacou o prefeito Regis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner CORSAN




Copyright © 2025 Jornal Integração.