📰 Confira a última edição do Jornal Integração!
Anamarthi
Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Altas Horas Lanches inaugura oficialmente em Capivari do Sul

Grande público prestigiou a mais nova opção de lanches e frango assado no município; veja fotos

Publicado

em

Música boa, bebida gelada e lanches deliciosos. O Altas Horas Lanches inaugurou oficialmente na noite desta sexta-feira, 06 de março, em Capivari do Sul com uma grande presença de clientes, amigos e colaboradores.

Ao som de Luis Sinforiano, o público experimentou a variedade de sabores do cardápio de xis e crepe, com sabores premium e tradicional.

Além dos lanches, o Altas Horas também oferece frango assado aos sábados e domingos. Há a opção do frango acompanhado com polenta e ainda o adicional de maionese, arroz e polenta extra.

“Agradecemos a todos que estiveram presentes na noite de ontem em nossa inauguração. Pedimos desculpas por aqueles que não conseguimos atender devido a alta demanda de pedidos. Nosso objetivo será de sempre buscar o melhor atendimento junto com um melhor produto”, disseram os sócios Felipe Bueno e Leonardo Dorneles.

O novo empreendimento do município fica localizado na Rua Professor Luiz Teixeira, nº 44, no Centro de Capivari do Sul, ao lado da Escola Estadual Arthur da Costa e Silva.

Além de saborear seu lanche no local, o Altas Horas conta também com delivery através do whatsapp (51) 99612-9486.

O horário de funcionamento é de segunda à domingo a partir das 18h.

 

Quer receber as notícias do Integração em seu celular?

Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner CORSAN




Copyright © 2025 Jornal Integração.