Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Obra na rótula de acesso à Palmares do Sul deve ser retomada nesta semana

Publicado

em

Parada desde o início de dezembro de 2021, a obra na rótula de acesso à Palmares do Sul deve ser retomada na próxima semana. No dia 08 de dezembro, autoridades municipais e estaduais estiveram no local para dar início a readequação da rótula. Desde então, as máquinas trabalharam apenas alguns dias, sendo colocados cones e fitas para isolar o desnível do asfalto nas margens das rodovias RSC 101 e ERS 776.

O vereador de Palmares do Sul Manoel Antunes (Cidadania) informou que a empresa vencedora da licitação fez uma nova medição na última semana para o reinício das obras. “Tiveram que refazer esta medida devido a uma oficina próxima que acabaram não prevendo no projeto original. A máquina já está no município e nesta semana os trabalhos irão reiniciar. Conversei com a deputada Any Ortiz, a qual informou que o Governo do Estado confirmou a retomada das obras”, disse o vereador.

Em nota ao Jornal Integração, a assessoria de imprensa do Daer informou que as obras foram interrompidas temporariamente devido ao recesso da empresa contratada. O investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão, oriundos do Tesouro do Estado. Com os trabalhos concluídos, o tráfego na RSC-101 não será mais no meio da rodovia, mas pelo contorno do canteiro central, em sentidos opostos.

A previsão é de que a nova rótula seja entregue no primeiro semestre de 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.