Conecte com a gente!

Eleições 2020

MDB de Capivari do Sul emite nota sobre posicionamento na eleição municipal

Publicado

em

O MDB de Capivari do Sul emitiu uma nota de manifestação nesta semana sobre o posicionamento da sigla para as eleições municipais. Segundo a nota, o partido decidiu não participar deste pleito eleitoral, e liberou os filiados a apoiarem as candidaturas que entenderem mais promissoras para a cidade.

Confira abaixo a nota na íntegra.

“NOTA DE MANIFESTAÇÃO MDB CAPIVARI DO SUL

O MDB de Capivari do Sul, quando da realização da sua Convenção municipal, em razão das novas diretrizes para reformulação e alinhamento de ideias do Partido, optou por não participar deste pleito eleitoral e liberar os seus filiados a apoiarem as candidaturas que entenderem mais promissoras para o crescimento do nosso Município. Esse sempre foi o objetivo do MDB de Capivari de Sul, que conta com o apoio grandioso de seus Deputados a nível Estadual e Federal, Gabriel Souza e Alceu Moreira, bem como de seus Governadores pretéritos, em especial, Germano Rigotto e José Ivo Sartori, na medida em que esses sempre estiveram próximos e à disposição de nossa cidade, angariando inúmeros recursos e benfeitorias para o desenvolvimento de Capivari, independente de sua participação na Administração municipal.

A ideologia deste Partido e de seus filiados SEMPRE FOI e SERÁ: agregar e compartilhar! Estimamos que seja uma votação consciente, tranqüila e com segurança para preservar a saúde e bem estar de todos os nossos munícipes.

Atenciosamente,

Marília dos S. Oliveira
Presidente do MDB Capivari do Sul”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.