Conecte com a gente!

Eleições 2020

Progressistas apresentam metas de governo para Palmares do Sul

Publicado

em

O Partido Progressista de Palmares do Sul, que tem a dupla Afonso Praça Baptista e Regis Bauermann como candidatos a prefeito e vice no município, apresentou as suas metas de governo caso consiga alcançar o sucesso nas eleições municipais.

No material apresentado, o partido relata que Palmares é um município muito grande em territorialidade, com as mais diversas características, já que possui algumas indústrias, agronegócio, áreas rurais imensas, áreas urbanas pequenas e uma área litorânea enorme, sendo Quintão um distrito com 101 ruas. Com profundos problemas de infraestrutura e acentuado déficit na prestação de serviços básicos como segurança, saúde e educação, com estagnação econômica, vivendo basicamente da monocultura do arroz, e com uma população estagnada a casa de 10.000 habitantes, com território de 949.209 km², e com um orçamento bruto inferior a R$ 60.000.000,00, dado não oficial, frente a falta de transparência do atual Governo e a dificuldade de obtenção de dados do sítio eletrônico da rede mundial de computadores.

O quadro é desfavorável, pois além dessas características, ela ainda sofre com uma má gestão pública, e principalmente uma política partidária dissonante dos princípios que norteiam o desenvolvimento, e colados ao fisiologismo, empreguismo, acomodação de membros partidários, contratações obscuras e abjetas, e locupletação através do erário publico. Diante disso, o município somente voltará a crescer através de um longo processo de investimento de trabalho, tempo e muita criatividade para contornar a falta de recursos.

Cinco são as metas do governo do Partido Progressista: Administração Austera, Criativa, Dinâmica e Transparente, Infraestrutura, Educação, Saúde e Geração de emprego, renda e riquezas.
Nas próximas edições, esmiuçar-se-á, pormenorizadamente as metas supracitadas, através de objetivos específicos, pontuais e necessários, para implementação desse processo, lento, gradual e seguro de desenvolvimento a Palmares do Sul.

* Assessoria de Imprensa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.