Conecte com a gente!

Palmares do Sul

João Paulo Müller é reeleito presidente do Sindicato Rural

Publicado

em

O Sindicato Rural de Palmares do Sul, Capivari do Sul e Cidreira realizou, nos dias 8 e 9 de outubro, as eleições sindicais para o próximo mandato, que inicia no próximo dia 20 deste mês. João Paulo Müller, pela quarta vez, irá comandar o Sindicato, sendo eleito com 45 votos, em chapa única. O vice-presidente será Nilson Paulo Michel Missel. O Jornal Integração procurou o presidente, que falou sobre essa nova gestão.

“Vou procurar fazer essa gestão como sempre fiz nas outras, onde na minha diretoria, não importa o cargo, todos são parceiros, todos opinam, pois todos os cargos são meras formalidades legais. Todos são iguais e participam da mesma forma, com ideias, ações e atitude. Já estamos nos organizando, pois a dificuldade hoje é as reuniões, encontros, devido a pandemia. Vamos encontrar maneiras mais operacionais através do Zoom ou plataformas digitais para nos reunirmos e definir as ações prioritárias do Sindicato”, disse.

Perguntado sobre quais ações queria aprimorar ou realizar que não foi possível nas administrações anteriores, Müller relatou que dará mais atenção a ovinocultura. “Uma das ações prioritárias que não foi possível desde o meu primeiro mandato e que eu gostaria de realizar é trabalhar a cadeia de ovinocultura, não só a criação, mas principalmente o abate, o preparo de cortes e o comércio de cortes ovinos no Litoral Norte. Neste mandato, aliás, meu vice-presidente tem mais conhecimento nessa área, o Missel, e isso será fundamental para realizar este projeto”, concluiu.

Veja abaixo como ficou a nova diretoria para a gestão 2020-2023 do Sindicato Rural.

Diretoria
Presidente: João Paulo Müller
Vice-presidente: Nilson Paulo Michel Missel
Secretário: Dionata Machado dos Santos
Tesoureiro: Bibiana Terra Barbosa
Suplentes: João Batista Camargo Gomes e Luciano Salazar Boeira

Conselho Fiscal
Ademir Sonálio Fernandes, Marcelo Meyer dos Santos e Marino Velho Azevedo
Suplentes: Elimar Tomaz Pacheco, Geraldo Teixeira Machado e Renato Machado Nunes

Delegados Representantes
Efetivo: João Paulo Müller
Suplente: Nilson Paulo Michel Missel

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.