Conecte com a gente!

Eleições 2020

PSL lança candidatura própria para o Executivo em Palmares

Publicado

em

O Partido Social Liberal de Palmares do Sul lançou oficialmente a sua candidatura para a corrida eleitoral a majoritária e ao legislativo. Liderando a chapa do partido, está o candidato Paulo Pachá, acompanhado do candidato a vice professor Nero. Concorrendo à Câmara Municipal, a sigla apresenta sete nomes, com as mulheres Sandra Sobroza, Joici Corleta e Evanir do Brechó, e Sargento Fraga, Alex Massoni, Bruno Pachá e o Angico.

O PSL se declara liberal na economia, defensor dos direitos humanos e das liberdades civis, exercendo o papel de regulador na economia a fim de garantir qualidade aos serviços públicos essenciais e fundamentais, como saúde educação, segurança e habitação e saneamento mas principalmente, defensor da família. O respeito à soberania nacional, ao civismo e ao regime democrático são nossos pilares basilares. Constituído em 19 de junho de 2019, mais precisamente no Distrito de Quintão.

“Somos o único partido de direita do município, o que não significa que estejamos em patamar diferente dos demais. Nossa atual constituição, tem como presidente o Saul Fraga e vice-presidente o Professor Nero Buralde. A secretária geral é Viviane Vieira e a primeira secretária Sâmia Abrahão. Na tesouraria geral temos Jacqueline Kennedy com Maria Arruda Liedtke como primeira tesoureira e como vogal temos Natália Borges, fazendo assim com que tenhamos uma composição com 75% de mulheres”, disse o presidente Saul.

Nas eleições deste ano, apesar de pouco tempo existência no município, o PSL participa com candidatura própria. “Lançamos nossa candidatura em função das precariedades que o município apresenta e atendendo aos anseios e necessidades notórias da comunidade. Cientes da nossa responsabilidade como uma nova e diferente opção na política palmarense, reafirmamos nosso propósito de defender a bandeira social liberal, o civismo e a retidão de caráter. Nós somos o PSL de Palmares do Sul”, comentou o presidente Saul Fraga.

* Assessoria de Imprensa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.