Conecte com a gente!

Eleições 2020

PDT de Capivari do Sul apresenta candidatos

Publicado

em

O Partido Democrático Trabalhista de Capivari do Sul apresentou oficialmente nesta semana os seus candidatos para as eleições municipais deste ano. Concorrendo a majoritária, o atual vice-prefeito Leandro Monteiro irá liderar a caminhada rumo ao Executivo, ao lado da vereadora Sandra Cardoso. A nominata de vereadores será composta por 10 nomes: Fabiana Costa, Barriga, Paulinho Construtor, Beto Camargo, Cristina Bueno, Artigas do Banco, Fabiano Tequinho, Professora Neli, Geovane Silveira e Serafim de Lima.

O candidato Leandro ressaltou que o momento atual é de firmeza e segurança para seguir em frente. “Se os tempos são de grandes dificuldades, nossa vontade de fazer mais é ainda maior. Não é momento de aventura. É momento de firmeza e segurança para seguir em frente, com muita seriedade, dedicação e trabalho em todas as áreas do município, tendo como base de apoio o amor por nossa cidade. Nossos candidatos representam o Caminho Seguro Para Avançar”, disse.

Nas redes sociais, o PDT de Capivari do Sul pede que os eleitores sigam as ações e propostas de campanha na página do Facebook www.facebook.com/pdtcapivaridosul e no Instagran @pdtcapivaridosul.

* Assessoria de Imprensa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.