Conecte com a gente!

Litoral

Capivari e Palmares atualizam boletim do coronavírus

Publicado

em

Capivari do Sul e Palmares do Sul atualizaram no fim desta terça-feira, 08 de setembro, os boletins com informações sobre o coronavírus. Em Capivari, o município segue sem registrar novos casos da doença desde o dia 24 de agosto, somando até agora 29 pessoas infectadas, todas já curadas. Duas pessoas estão em isolamento domiciliar: uma com síndrome gripal e outra sendo contactante. Não há testes aguardando resultados.

Até agora foram realizados 206 testes rápidos e/ou PCR, com 177 negativos. O boletim informa ainda que 229 pacientes passaram pela secretaria de Saúde, foram investigados e liberados.

Em Palmares do Sul, o município chegou nesta terça a 100 casos positivos de covid-19, com 82 já curados. Três casos foram confirmados no dia de hoje: um homem de 64 anos, morador da Sede, já considerado curado pois cumpriu o prazo de isolamento após o primeiro sintoma, uma mulher de 57 anos, de Quintão, e um adolescente de 16 anos, morador de Bacopari. Mais quatro pacientes passaram a curado nesta terça.

Os dados do boletim epidemiológico informa ainda que 102 pessoas estão em isolamento, com quatro aguardando resultado de exame.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.