Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Totem de autoatendimento da Corsan será instalado na Prefeitura de Capivari do Sul

Objetivo é agilizar e tornar mais prático o acesso dos clientes aos serviços

Publicado

em

Capivari do Sul será um dos municípios que passarão a ter o autoatendimento da Corsan (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de agilizar e tornar mais prático o acesso dos clientes aos serviços, a Corsan instalará, nas próximas semanas, no Litoral novos totens de autoatendimento. Além das unidades de saneamento polos da Companhia que oferecem a estrutura, outros 15 locais externos possuem totens e, agora, mais 12 serão implantados na região.

Os novos totens ficarão nos municípios de Capivari do Sul (prefeitura), Cidreira (Costa do Sol), Tramandaí (Oásis Sul), Imbé (Albatroz), Xangri-Lá (Noiva do Ma)r, Atlântida, Capão da Canoa (Zona Nova), Arroio Teixeira, Curumim, Arroio do Sal (Areias Brancas,) Rondinha e Torres (Paraíso).

No Litoral, os locais que já possuem totens de autoatendimento são Arroio do Sal (prefeitura), Balneário Pinhal (prefeitura), Cidreira Secretaria da Fazenda, subprefeitura Costa do Sol e Agafarma) Imbé (prefeitura), Mostardas (prefeitura), Osório (prefeitura, Secretaria de Assistência Social, Vila Olímpica), Palmares do Sul (prefeitura, subprefeitura de Quintão), Santo Antônio da Patrulha (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social) e Tramandaí (Agesan, Secretaria da Zona Sul).

Os terminais são de fácil uso. Entre os serviços oferecidos, estão a consulta de faturas, pagamentos e parcelamentos com cartão de débito ou crédito, emissão de código de barras e pix para pagamento, consulta sobre situação de abastecimento e até informações sobre situações como pouca pressão da água e solicitação de conserto de caixa de esgoto, tornando mais ágil diversas demandas de clientes.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.



Copyright © 2021 Jornal Integração.