O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) firmou, na segunda-feira (24), contrato com a empresa catarinense Nova Engenharia para a elaboração do projeto da ponte que conectará Rio Grande a São José do Norte.
Com investimento de R$ 7.594.348,78, a previsão é de que a ordem de início dos trabalhos seja assinada na primeira quinzena de dezembro, em uma cerimônia prevista para ocorrer em Rio Grande.
Resultado de um processo licitatório finalizado em maio, o contrato estabelece que a empresa terá até dois anos para concluir o projeto de engenharia da nova travessia.
A informação foi divulgada por Jair Rizo por meio de suas redes sociais. A construção de uma ligação terrestre entre os dois municípios é uma demanda da região Sul há mais de 40 anos.
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI