📰 Confira a última edição do Jornal Integração!
Anamarthi Agromix União Braz Netpal Sindicato Mister Madecasa Corsan
Conecte com a gente!

Litoral

Reservatórios de água de Capivari e Palmares passam por limpeza preventiva nesta quarta e sexta-feira

Corsan informa que durante a realização do trabalho, poderá ocorrer baixa pressão ou interrupção na distribuição de água

Publicado

em

A Corsan fará a higienização e a desinfecção dos reservatórios que atendem Capivari do Sul, nesta quarta-feira, 19, e Palmares do Sul, na sexta-feira, 21, das 9 às 17h. A previsão é de que o serviço seja concluído no final da tarde dos dois dias.

Durante a realização do trabalho, poderá ocorrer baixa pressão ou interrupção na distribuição de água, principalmente no turno da tarde, nos dois municípios. O fornecimento será normalizado após a conclusão do serviço, à medida que os reservatórios recuperarem os níveis adequados de armazenamento.

A manutenção periódica e preventiva faz parte das iniciativas que garantem o controle de qualidade e a segurança da água tratada que é distribuída à população.

Para outras informações, estão à disposição os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

 

Quer receber as notícias do Integração em seu celular?

Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI

Banner CORSAN




Copyright © 2025 Jornal Integração.