Na tarde desta terça-feira (12/08), a Brigada Militar prendeu três homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na localidade de São Simão, em Mostardas.
Durante patrulhamento pela RSC-101, os policiais militares do 8ºBPM abordaram e identificaram os indivíduos. Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre .20 com numeração suprimida, três munições calibre .20, um aparelho celular, uma balança de precisão, sete pinos de cocaína, 126 gramas de maconha fracionada, papel seda, um pote contendo diversos eppendorfs, uma câmera de monitoramento e uma faca.
Na consulta ao sistema policial, constatou-se que um dos presos, de 36 anos, possuía um mandado de prisão expedido pela Vara Judicial de Mostardas, mandado de prisão relacionado ao crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, previsto na Lei Maria da Penha. Ele soma 18 antecedentes, sendo eles por: lesão corporal, tráfico e posse de entorpecentes, estupro, ameaça, porte ilegal de arma de fogo permitida, outros crimes contra a administração pública, localização de pessoa desaparecida, associação ao tráfico, vias de fato, furto qualificado, furto de fios e cabos, desaparecimento de pessoa, perturbação da tranquilidade pública, cumprimento de medidas protetivas, homicídio, furto de veículo e furto simples em residência.
O segundo preso, de 29 anos, já havia sido detido anteriormente por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, fato em tese atípico, apreensão de menor por ordem judicial e roubo a estabelecimento comercial.
Um homem de 54 anos e uma mulher de 18 anos também foram presos.
Quer receber as notícias do Integração em seu celular?
Siga o canal no whatsapp – CLIQUE AQUI
Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI