Na manhã desta sexta-feira (1°), a CEEE Equatorial segue com força-tarefa em campo e equipes mobilizadas 24 horas por dia para restabelecer o fornecimento de energia em toda área de concessão após os danos provocados pelo ciclone extratropical na segunda-feira.
O serviço já foi normalizado para 425 mil clientes, o que representa 99% do total de 430 mil afetados no pico do desabastecimento.
No momento, 5 mil clientes aguardam a retomada do serviço nas cidades de Capão da Canoa, Cidreira, Palmares do Sul, nos distritos de Frei Sebastião e Bacupari, Arroio do Sal e Balneário Pinhal.
Em Capivari do Sul, no Bairro Pacheco, na Sede, a energia foi reestabelecida na noite desta quinta-feira.
A companhia reforça à população que mantenha distância de fios e cabos rompidos e que comunique qualquer ocorrência por meio dos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp Clara: (51) 3382-5500
Site: www.equatorialenergia.com.br
Central de Atendimento: 0800 721 2333
APP Equatorial Energia – disponível nas lojas Android e iOS
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