Se o Grêmio tivesse pontuado com o enredo que se criou na semana do clássico, a falsa narrativa estaria pronta. “Que esta tudo bem ficar tomando chopp no Rio e se apresentar na terça um dia após o elenco”.
Uma direção omissa que se esconde atrás do escudo de um treinador que já foi muito blindado e hoje está sendo perfurado jogo a jogo. Então sim, temos um lado positivo na derrota do GreNal.
Quando não se tem mais tesão em ganhar clássicos, obviamente está tudo errado e algo precisa ser feito imediatamente.
Precisamos de mudancas em todos os setores. Da cadeira da presidência passando pela casamata e chegando ao gramado.
Escapamos do pior nas mãos do goleiro e agora titular absoluto Algustin Marchesin.
Informações
Com a provável saída de Renato Portaluppi, até nove jogadores devem deixar o clube ao fim da temporada.
Alberto Guerra não concorrerá a reeleição no Grêmio.
Nome forte que ronda os corredores da Arena é que Paulo Caleffi deve se colocar a disposição para concorrer à presidência do clube contando com o apoio do goleiro Danrlei, ídolo gremista que assumiria o cargo de Diretor de Futebol.
Paulo Caleffi foi quem trouxe Luizito Soares ao tricolor.
Últimas do Grêmio
O empresário Celso Rigo, dono da Pirahy Alimentos, emprestou R$ 20 milhões ao Grêmio para fazer a compra de um terço da dívida do financiamento envolvendo uma fatia que a construtora AOS mantinha ao Banrisul, referente a Arena. O valor será pago em espécie.
Celso Rigo é um velho conhecido gremista que já ajudou financeiramente na contratação de diversos reforços importantes, como os meias Felipe Carballo e Franco Cristaldo, além do astro Luizito Soares.
Próximo compromisso
O Grêmio enfrenta o Atlético-GO, já rebaixado, neste sábado, dia 26, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro na Arena em busca dos três pontos
O tricolor está na 13° colocação com 35 pontos. Já o Atlético-GO é o último colocado com 22 pontos.