Conecte com a gente!

Palmares do Sul

15º Retorno do Papai Noel acontece dia 16 de dezembro em Balneário Quintão

Com união, parceria e comprometimento, evento já fez a diferença no Natal de muitas famílias palmarenses

Publicado

em

Uma tradicional festa realizada anualmente em Balneário Quintão, Palmares do Sul, acontece no sábado, dia 16 de dezembro. O 15º Retorno do Papai Noel tem como objetivo permitir que as crianças do distrito em situação de vulnerabilidade social, possam celebrar o Natal de forma mais acolhedora e feliz.

Com união, parceria e comprometimento, o evento já fez a diferença no Natal de muitas famílias palmarenses, transmitindo o verdadeiro espírito natalino e lembrar o sentido da data, onde o amor, a união e os valores familiares são nossos bens mais importantes. O 15º Retorno do Papai Noel ocorrerá na Avenida dos Bancários a partir das 15 horas.

Clara Regina dos Santos, idealizadora do projeto, destaca o empenho de todos da comunidade e também dos veranistas que contribuem para o sucesso da iniciativa. “Esta festa realizamos com o apoio dos amigos e amigas, pessoas de coração gigante que nos apoiam para fazer uma criança feliz. Recebemos e pedimos doações de brinquedos novos, usados em bom estado, azeite, pipoca, copos descartáveis, pratinhos de bolo, colheres e garfos para o bolo, docinhos de qualquer espécie, refrigerante de dois litros. Qualquer ajuda será bem vinda”, disse Regina, ao Integração.

Para saber como doar entre em contato com os números abaixo.

(51) 991776790 – Cátia
(51) 993955701 – Tássia



Copyright © 2021 Jornal Integração.