Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Quintão começa a se preparar para a temporada de verão

Publicado

em

A prefeitura municipal de Palmares do Sul deu início nesta semana a diversas ações na praia de Balneário Quintão visando a temporada de verão. O prefeito Mauricio Muniz e o vice Gilmar Souza estiveram acompanhando os serviços na manhã de quarta-feira, dia 7.

Uma empresa contratada está fazendo a limpeza do balneário, como ocorre todo ano. Na Avenida dos Bancários, a antiga estrutura do artesanato foi retirada para a disponibilização de uma nova estrutura para os artesãos locais. Novas placas foram confeccionadas com os nomes das ruas e já estão sendo colocadas na extensão da Av. Esparta.

O prefeito informa, também, que será realizada uma operação tapa-buracos, visando dar melhor trafegabilidade na Av Esparta.

“De tantas coisas que estavam por ser feita, de muitos anos, no Quintão, estamos conseguindo ajustar muitas delas. A Saúde está funcionando muito bem, com os dois Postos e preparada para iniciar a Operação Verão. Os problemas que ocorrem são pontuais e praticamente todos não dependem só de nós, e os prazos para os processos públicos são lentos, o que às vezes acaba parecendo falha nossa; mas não é. Estamos sempre abertos para o diálogo e buscando soluções para nunca deixar os moradores desamparados; algo que ninguém pode dizer que não fazemos. Na iluminação, sabemos onde estão as falhas, especialmente na parte de fiação, e estamos corrigindo todas. Pouquíssimos pontos estão com problemas na luz. Arrumamos nos últimos meses muitas ruas, na qual os moradores estão nos dando o retorno das melhorias. Sabemos que tem outras, porém são muitas ruas; e não estamos parados. Queremos agora dar atenção à Av. Esparta e a parte estrutural, na qual já fizemos o recapeamento em alguns pontos, e agora vamos tapar outros com esta operação”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo agradeceu o trabalho voluntário do morador Saul Fraga pela confecção das placas das ruas. “Quanto às placas, quero salientar e agradecer mais uma vez o trabalho voluntário do morador Saul Fraga, que confeccionou as placas anteriores e colocou nas ruas para identificar a quem trafega. Estamos substituindo estas placas, porém as que ele fez com toda dedicação e presteza pela localidade estamos reaproveitando na Av. Atenas. Sabemos que tem coisa a melhorar; no entanto, olhando lá no início, quando começamos, muita coisa foi feita para mudar o cenário do Quintão. E assim seguiremos, dividindo as atenções com os demais distritos, tendo em vista que nosso Município é muito grande”, completou Muniz.



Copyright © 2021 Jornal Integração.