Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Polícia Civil e Brigada Militar prendem em flagrante suspeito de roubo e estupro em Palmares do Sul

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (dia 11), na Estrada da Butiatuva, no Distrito de Granja Vargas, em Palmares do Sul, policiais militares e civil efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 23 anos de idade, que conduzia um automóvel Fiat/Mobi, modelo 2023, roubado em Viamão.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., a partir do registro de ocorrência policial efetuado ontem na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito estava divulgando em redes sociais fotografias e vídeos contendo cenas de sexo, em que pratica relações sexuais com sua sobrinha, uma adolescente, então com 13 anos de idade.

A Polícia Civil remeteu à Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul pedido de concessão de medidas protetivas de urgência em favor da vítima, representada pelo seu pai, irmão do suspeito.

Concedidas as medidas protetivas de urgência, o suspeito foi intimado hoje, em Viamão. Na ocasião, gravou um vídeo, onde, empunhando uma arma de fogo, rasga o mandado de intimação e profere ameaças à vítima. Após, assaltou um motorista e roubou seu veículo, dois smartphones e outros pertences, dirigindo-se a Palmares do Sul, onde pretendia matar a sobrinha.
Contudo, a ação integrada da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou na prisão do suspeito e na recuperação do veículo e objetos roubados, evitando um mal maior: o feminicídio.

O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Imbé e será recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, onde permanecerá à disposição da Justiça, tendo sido representado pela decretação da sua prisão preventiva.

O Delegado Ractz parabeniza a ação do Inspetor Elias e da Força Tática de Cidreira.
A Polícia Civil de Palmares do Sul disponibiliza o *WhatsApp (51) 98416-7972* para denúncias, garantido-se o sigilo e o anonimato do denunciante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.