Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Prefeito Mauricio se reúne com secretário estadual de Obras e Habitação

Publicado

em

O secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, iniciou a semana em agenda com o prefeito de Palmares do Sul Mauricio Muniz. Em pauta os convênios disponibilizados pela SOP aos municípios por meio do programa Avançar.

O chefe do Executivo buscou informações sobre a construção de unidades habitacionais para famílias de baixa e renda. Também em pauta o empréstimo de maquinário para a recuperação de estradas vicinais.

“Solicitamos a liberação de máquina escavadeira para ajudar na manutenção de esgoto e estradas para o escoamento da produção agrícola do nosso município. Também falamos sobre a adesão ao Programa Avançar na área da Assistência Social com projeto de habitação para a distribuição à comunidade de baixa renda. Agradecemos muito à recepção e ao apoio prestado pelo secretário Stédile e equipe”, comenta o prefeito Mauricio Muniz.

Presentes, ainda, o chefe de gabinete do prefeito, Lucas Lima da Silveira, bem como a diretora de Obras Públicas da SOP, arquiteta Caroline Rigon Benedetti. A reunião ocorreu nta segunda-feira (21/02), no gabinete da Secretaria, em Porto Alegre.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.