Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Palmares do Sul cancela eventos da temporada de verão

Publicado

em

O município de Palmares do Sul divulgou uma nota nesta terça-feira, dia 11, informando o cancelamento de todos os eventos promovidos pelo poder público. Apesar de não ter divulgado o calendário de atrações para a temporada de verão, o Executivo optou por ir acompanhando a situação da pandemia na região para confirmar ou não as atividades.

Segundo a prefeitura, a medida visa preservar a vida das pessoas, bem como manter as atividades turísticas e comerciais que não gerem aglomerações a fim de não prejudicar a economia. O último evento promovido pela prefeitura foi o show da virada em Quintão, no dia 31 de dezembro.

Conforme o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, somente nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, foram contabilizados 98 novos casos de covid: 33 da Sede, 33 em Quintão, 16 em Granja Vargas, 8 no Frei Sebastião e 8 no Bacupari. O boletim informa ainda que 86 pessoas aguardam resultado de exame. Não há pacientes hospitalizados. O município soma 1639 casos, com 1427 curados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.